Mostrando postagens com marcador medo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador medo. Mostrar todas as postagens

terça-feira, junho 28, 2016

OFICINA DE MEDOS na EM Camilo Castello Branco

Um Caldeirão, onde a gente joga nossos medos e sai dali essa criatura assustadora que personifica o horror!









Dá medo!


E na sequência fora gerados as "protetoras" e "protetores" pra salvar a gente dos monstrengos! Aqui a Super Mãe!




Pasta do artista João Vitor: