Mostrando postagens com marcador LiPEx. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador LiPEx. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, maio 20, 2015
É o fim da revista vexatória!
Parabéns pela linda vitória
Caiu o veto do Pezão,
e muitas outras virão.
É o DDH fazendo história.
Marcadores:
Anhangá Mirim,
ativismo,
direitos humanos,
IDDH,
LiPEx,
Mirim
Assinar:
Postagens (Atom)

