Mostrando postagens com marcador Mirim. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mirim. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, setembro 30, 2015

Arte & Ativismo


























A próxima HQ tem três páginas e classificou entre as finalistas da segunda Bienal Internacional de Quadrinhos.





quarta-feira, maio 20, 2015

O LADO ERRADO




Quando se perceberá que está TUDO ligado?
Morre o ciclista no asfalto esfaqueado, 
o polícial mata o menino Eduardo,
ativista preso, professor espancado. 
Polícia truculenta. Presídio lotado.
Castigo pra menor na boca do deputado,
os Direitos Humanos são desprezados,
Jornal Nacional cria um povo manipulado,
e até hoje o Rafael Braga tá enjaulado!
Nossa "Política de Segurança" tá DO LADO ERRADO.

É o fim da revista vexatória!




Parabéns pela linda vitória
Caiu o veto do Pezão, 
e muitas outras virão.
É o DDH fazendo história.

É o fim da revista vexatória!


quinta-feira, outubro 16, 2014

Toda arte é política

Uma breve coleção das artes que estou fazendo para o Instituto de Defensores de Direitos Humanos com a co-autoria do defensor Thiago Melo.
Apaixonei-me pelo ativismo deste grupo de advogados que estão na linha de frente da defesa dos direitos democráticos, contra a barbárie e enfrentando a opressão.