Mostrando postagens com marcador Agapinho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Agapinho. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, abril 13, 2012

Agapinho

Olá, amigos! Foi com grande prazer que ilustrei "Agapinho"! Dia 19 de abril começa no Rio de Janeiro o Salão FNLIJ de Livros para Crianças e Jovens. Estarei lá pra conversar e desenhar com a criançada, falando de meu trabalho nos livros, inclusive no "Agapinho" do querido Padre Marcelo Rossi. Venham visitar a maior feira de livros para meninada da América Latina!

Agapinho em marcador de livro

Estarei no Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens distribuindo esses marcadores promocionais de meu trabalho no Agapinho.

O lançamento oficial do Agapinho é logo agora dia 16 de abril. Você poderá conseguir o seu no Salão e pegar um desenhautógrafo da ilustradora enquanto o Padre Marcelo Rossi não chega no Rio... Mas fica ligado, que não me surpreenderia se ele aparecesse lá no Salão do Livro que é o maior evento da América do Sul voltada para o livro infantojuvenil.

quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Novo livro...

Tem muito livro novo, desde o ano passado que estou devendo posts destes muitos livros. Que beleza... Este aqui é de um livro que muito em breve será divulgado pela editora. Mas esta imagem não será publicada, pois optou-se por outra, mas do mesmo estilo. Então aproveito pra colocá-la sem tirar muito da surpresa... Vai ser tão legal!