sábado, novembro 24, 2018

Eu digo FLUP!

Não tenho a data, sou um fracasso com números. Não sei medir tempo. Um dia pode ser um ano que pode ser um minuto, mas foi na escola que começaram a chamar minha atenção pra esse hábito de anotar dias e pessoas com desenhos. Ontem foi a despedida de Júlio Ludemir.
Segurei enquanto deu, mas a ficha caiu me acertando a cabeça com força. E dói muito.
Ele vai pra Londres. É coisa boa. Vai morar com a esposa e sei que muita maravilha vai acontecer nesse encontro, enfim sem mais saudades.
Nós, filhotas e filhotes da Flup, crescemos muito alimentados pela energia de Júlio, Écio e trupe magnífica de Vinícius, Ana, Jéssica, Jeff, Érika, Iza, Renata, Heloísa, Roberta, Márcio.""
Não se desmancha redes que se construíram no plano superior, nossa surrealidade.
Porém sou a grande descrente. Não acredito que ficarei, que ficaremos, sem abraçar Júlio por muito tempo.
Não sei medir tempo. Um dia pode ser um ano que pode ser um minuto, mas eu sei como o sentir.









Nenhum comentário: