terça-feira, fevereiro 05, 2013

Visita ao Ciep Presidente Tancredo Neves - RJ

O evento foi em 2011, mas hoje a foto veio parar no meu Face graças a Sandrinha (Ronca) e corri pra fazer o registro via blog.

Na foto estão: Sonia Rosa, autora, amiga, que coordenou o projeto e fez o convite; eu com o livro que ilustrei "O Vestido" do escritor Celso Sisto, editado pela Zit e a Sandra Ronca que também foi apresentar seu livro, "O Dia de Vacina", que escreve e ilustra.
Foi uma dia fantástico com a criançada na linda sala de leitura do colégio, que é toda envidraçada e super iluminada, com almofadões para a petizada se espalhar ler e desenhar!
Ainda fomos recebidas com um super lanche comemorativo com bolo, docinhos, salgadinhos, beberagens refrescantes... dezenas de sorrisos e simpatia infinita!
Provavelmente estou a comer um marshmellow – o doce ao qual eu jamais resisto.


Uma parte emocionante de nosso trabalho como autoras é a visitação escolar, onde temos o contato direto com os leitores. É muito legal ver o entusiasmo e curiosidade das crianças, e como muitas já estão a produzir seus próprios livros, muitas vezes já com parcerias onde uma desenha e a outra faz o texto. Querem saber de tudo, querem mostrar suas criações, querem conhecer a vida de quem hoje trabalha com livros. Muito bacana e revigorante esta troca!

Nenhum comentário: