sexta-feira, outubro 01, 2010

Sapateiro

Qual das opções abaixo, escolheria para ilustrar o trecho?

"Qual não foi sua surpresa de manhã quando acordou e olhou para cima de sua bancada de trabalho. Lá estava o par de sapatos prontos, muito brilhantes e bem-feitos, costurados com tanta perfeição e cuidado, que pareciam ser os sapatos mais belos do mundo."


O Texug-one implicou com o extravagante sapato amarelo. Queria saber a opinião de vocês, em especial das crianças.


Abaixo, uma bancada antiga de sapateiro. Estudo para o livro novo da Bia Bedran.

3 comentários:

Fátima Campilho disse...

Thais,
Sou uma criança cinquentona!
Como aprecio as cores mornas, prefiro a segunda ilustração.
Bom tabalho

Ronaldo Oliveira disse...

Diferente do Texug-one eu me amarrei nos sapatinhos amarelos extravagantes....rs
Minhas filhas adoraram também

Dan Porto disse...

Thais
O amarelo me lembra sapatos de gueixas. É o desenho mais bonito para o texto, mas não me é familiar.