sábado, abril 24, 2010

Eu no ILUSTRE - festival de ilustração do SESC PINHEIROS

De volta ao Rio, e trazendo boas lembranças (mesmo com essa chuva)! Meu fotógrafo favorito registrou a palestra. Fiquei feliz de ver a casa cheia, gente graúda na platéia e também muita gente criativa e cheia de energia pra entrar com o pé direito na profissão mais legal do mundo. O SESC de Pinheiros é um espetáculo à parte e se eu morasse em Sampa não sairia de lá!

O tema de minha palestra foi DIREITOS AUTORAIS DOS ILUSTRADORES. Foquei nos pontos chave, naquilo que é essencial para o ilustrador que precisa de bons contratos de trabalho para poder se situar na sua carreira de forma produtiva e segura.

Alou, fãs do Restart! O Vagner, dono da van que me levou e buscou no evento, é também o motorista da banda favorita de vocês. Haha, o que vocês não dariam pra sentar no banco onde os rapazes costumam tirar um cochilo. Ele me confirmou que o Restart é uma banda super alto astral, super batalhadora e bom carater. Continuem dando energia pros guris, que eles merecem.

Dividiram comigo a atenção no evento o Allan Szacher editor da revista Zupi e a grande Isabel Coelho, editora da Cosac Naify.
Em breve, as fotos...

Um comentário:

Flávia Côrtes disse...

Quero ver o vídeo, Thaís!!!
Vou pra São Paulo segunda-feira. Pena que nos desencontramos. Imagine o que não faríamos por lá... hehehe! Beijos.