
Ainda falta a aprovação do escritor, o Luiz AntonioAguiar, e do editor, o Sandro Dinarte (www.ygarape-books.com).
Vai estar no Salão FNLIJ! Então quando chegar lá você pode comparar a proposta com a aprovada.
Atua como repórter e cartunista no coletivo de comunicação da Revista Vírus, é a vice- presidente a AEILIJ – Associação de Escritores e Ilustradores e Literatura Infantil e Juvenil, comunicadora e Diretora Adjunta Administrativa do DDH – Instituto de Defensores de Direitos Humanos.
Nascida carioca, atua na área editorial e de cinema de animação.
São diversos os trabalhos publicados como ilustradora, escritora e quadrinista.
Tem obras como escritora e ilustradora adotados no PNBE (Programa Nacional Biblioteca na Escola - onde o Brasil é o maior comprador de livros do mundo) e também outros programas municipais e estaduais de adoção de livros para bibliotecas e escola.
Associada à AEILIJ, a ABIPRO e ABCA. Em 2008 trabalhou como cenógrafa da série animada “Juro que Vi” da Multirio – Prefeitura do Rio de Janeiro. Especializou-se em roteiro para animação e em 2009 ganhou edital da Secretaria Estadual de Cultura (RJ) para desenvolvimento de roteiro de longa em animação baseado em seu texto “O Monge e a Fada”.
Escreveu roteiros para a série animada "Quarto do Jobi" , da 2dLab.
Prêmios recentes: White Ravens (melhor p jovens no catálogo da Biblioteca de Munique) e Jabuti (junto com Rosana Rios, escritora, e Lourdes Mendes, editora Lê ) pelo livro Iluminuras.
4 comentários:
Sempre fui fã do seu trabalho. Muito bom saber que você ainda está na ativa e produzindo cada vez mais. Te linkei no meu blog: http://ivancarlo.blogspot.com/
Oi Thais, que legal te encontrar ainda na ativa nos encantando com seu talento. Te linkei no meu blog: http://ivancarlo.blogspot.com/
Hummm.. muito boas as novidades! Parabéns por todas!
Aquela "vc" que tá no orkut (e aqui tb!) tem a ver com aquele quadrinho da LiPEx?
Beijins
No, no Corsária! É para um projeto de animação. Mas a idéia da Lipex é forte!!! Acho que merecia uma re-aquecida nos heróis!
Postar um comentário